Skip to content

Teatro Independente de Oeiras

Os Últimos Três Dias

de Fernando Pessoa

Drama M/14

Sinopse

Fernando Pessoa faz um balanço bastante peculiar nos últimos três dias em que sabia estar próximo da morte, que ele havia previsto. Internado no Hospital São Luís dos Franceses, em Lisboa, vítima de pancreatite, mesmo assim o humor não o abandona.

Classificação

Para maiores de 14 anos.

Ficha Técnica

  • Autor: Miguel Filliage
  • Director: Carlos Meceni
  • Produção: João Signorelli
  • Figurinos: João Signorelli
  • Banda sonora: Carlos Meceni
  • Produção: Teatro Independente de Oeiras
  • Frente de sala: Sara Rosa, Solange Brás, Pedro Maria Colmonero, Bárbara Botelho Lopes
  • Redes sociais: Tayná Gonçalves Dias e Bárbara Botelho Lopes
  • Assessoria de comunicação: Inédia
  • Produtor: TIO

Elenco

João Signorelli

Bilheteira

  • Normal: de 10€ a 15€

Informações adicionais

Menores de 3 anos

A legislação portuguesa não permite que crianças menores de 3 anos assistam a espectáculos com a excepção única daqueles que são classificados Para Todos os Públicos. Os maiores de 3 anos podem assistir a todos os espectáculos desde que devidamente acompanhados de adulto responsável.

Espectáculos para todos os públicos

Em espectáculos classificados Para Todos os Públicos, a legislação portuguesa exige uma redução no número de espectadores em, pelo menos, 20% da capacidade máxima da sala.

Lugares de mobilidade reduzida

Lugares de MOBILIDADE REDUZIDA destinam-se exclusivamente a utilizadores em cadeira de rodas. A reserva destes lugares é efectuada através de endereço electrónico: (sujeito a confirmação de disponibilidade).

Condições da bilheteira

Reservas aceites através de chamada telefónica para 1820, até 72 horas antes do espectáculo.
Bilhetes à venda na Ticketline e lojas aderentes.

Todos os tipos de bilhetes (excepção promo CP e Prof do espectáculo) estarão à venda nos postos e plataforma Ticketline.

Reservas e informações 1820

De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes com desconto adquiridos na TICKETLINE serão validados na entrada com pedido dos seguintes comprovativos:

Bilhete Newsletter apenas para subscritores da Newsletter TIO. Será sempre solicitado email recebido com a última NL enviada (papel ou telemóvel) e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.

Bilhete Voucher empresa será solicitado comprovativo de funcionário da empresa com protocolo e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.

Bilhete Flyer será solicitado flyer relativo ao espectáculo em cena. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal. O Bilhete Flyer está disponível apenas em produções seleccionadas.

Bilhete Promo CMO e Promo SIMAS será solicitado comprovativo de funcionário da entidade e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.