Skip to content

Teatro Independente de Oeiras

Diário de Pilar na Grécia

Família M/3

Datas extra

Depois da primeira temporada de 5 de Fevereiro a 27 de Março, “Diário de Pilar na Grécia” continuará no TIO nos dias 23 e 30 de Abril + 7 e 14 de Maio, sábados às 11h.

Sinopse

Pilar é uma menina muito esperta e bem-humorada que mora com a sua mãe e o seu avô Pedro. Nunca conheceu o seu pai porque desapareceu “misteriosamente” antes dela nascer. Um dia o seu avô parte para uma viagem rumo à Grécia e ela resolve viajar também, até que recebe a notícia de que o seu avô já não voltará de lá.

Inconformada e decidida, Pilar encontra um presente deixado pelo seu avô: uma rede mágica que pode levá-la a qualquer lugar que desejar. Juntamente com o seu gato Samba e o seu grande amigo Breno, Pilar embarca em busca do seu avô e descobre alguns dos maiores mistérios da vida e o fascinante mundo da mitologia grega, repleto de deuses e heróis.

Diário de Pilar é uma comédia infanto-juvenil para toda a família, que revela histórias e curiosidades sobre o berço da civilização, a partir da óptica dos Deuses, valorizando a amizade, o companheirismo e a coragem.

Classificação

Para maiores de 3.

Ficha Técnica

Baseado na obra de: Flávia Lins e Silva
Adaptação e Encenação: Symone Strobel
Ilustrações: Joana Penna
Músicas: Kleiton & Kledir
Criação e Produção Executiva: Movimento Carioca Produções Artísticas
Co-produção: TIO

Elenco

Miriam Freeland, Roberto Bomtempo, Gonçalo Lima, Sara Teixeira, Lucas Lins e Silva, Diana Herzog e Mariana Goldani Rosa

Bilheteira

  • Simples: 9€
  • Pack Família (4 pessoas): 32€

Informações adicionais

Menores de 3 anos

A legislação portuguesa não permite que crianças menores de 3 anos assistam a espectáculos com a excepção única daqueles que são classificados Para Todos os Públicos. Os maiores de 3 anos podem assistir a todos os espectáculos desde que devidamente acompanhados de adulto responsável.

Condições da bilheteira

Reservas aceites através de chamada telefónica para 1820, até 72 horas antes do espectáculo.
Bilhetes à venda na Ticketline e lojas aderentes.

Todos os tipos de bilhetes (excepção promo CP e Prof do espectáculo) estarão à venda nos postos e plataforma Ticketline.

Reservas e informações 1820

De forma a evitar a compra online abusiva, os bilhetes com desconto adquiridos na TICKETLINE serão validados na entrada com pedido dos seguintes comprovativos:

Bilhete Newsletter apenas para subscritores da Newsletter TIO. Será sempre solicitado email recebido com a última NL enviada (papel ou telemóvel) e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.

Bilhete Voucher empresa será solicitado comprovativo de funcionário da empresa com protocolo e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.

Bilhete Flyer será solicitado flyer relativo ao espectáculo em cena. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal. O Bilhete Flyer está disponível apenas em produções seleccionadas.

Bilhete Promo CMO e Promo SIMAS será solicitado comprovativo de funcionário da entidade e Cartão de Cidadão. Em caso de incumprimento será cobrada a diferença face ao bilhete normal.

Bilhete Prof. do Espectáculo será solicitado comprovativo de currículo na área do espectáculo, se necessário. Bilhete disponível apenas no balcão da bilheteira.